jeanne araújo

Jeanne Araújo lança romance no Mulherio das Letras neste sábado em Natal

Redação29 de outubro de 2019Agenda, Image

Professora, poeta e escritora acariense, que reside em Ceará-Mirim, Jeanne Araújo vai lançar seu novo livro, a novela-romance “Cercas de pedras” neste sábado, dia 2 de novembro, das 14h40 às 16h, na programação oficial do evento Mulherio das Letras, na Cidade da Criança, em Natal.

“Escrever Cercas de Pedras foi desafiador pois eu queria falar das dores emocionais, aquelas dores que levamos dentro de nós depois de sofrermos violência. Algumas dessas dores são tão fortes que você termina ultrapassando uma linha e já não percebe o que é real e o que não é ao seu redor. Blanche, a protagonista, nos leva a refletir sobre isso ao escrever seu diário e através dessa escrita ela tenta se salvar dos seus fantasmas emocionais”, comentou a autora.

O livro sairá pela Editora Penalux. Jeanne já tem publicados os livros de poesia “Monte de Vênus” (edição da autora, 2011) e “Corpo vadio” (Penalux, 2016), além do romance “Combustão” (Penalux, 2018), escrito em parceria com o escritor e jornalista Cefas Carvalho.

A orelha do livro é da escritora maranhense Lindevânia Martins e o prefácio da escritora potiguar Ana Cláudia Trigueiro.

Jeanne é participante do coletivo de mulheres escritoras Mulherio das Letras, tendo participado das edições anteriores, em João Pessoa (PB) e Guarujá (SP).

Jeanne assinala “ser uma alegria lançar o livro juntamente com outras mulheres literatas de todo o país que também lançarão seus novos trabalhos”, disse.

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *