Quem sobe ao palco do projeto Bosque Encena deste domingo, às 10h no Parque das Dunas, será Jamilly e a Caixinha de Música, um show que objetiva fortalecer a cultura das brincadeiras de roda e das canções do imaginário lúdico infantil, com muita alegria e descontração.
É um projeto com músicas autorais e clássicos do universo infantil em fase de produção do seu primeiro CD, cujo repertório aborda a conservação do meio ambiente e a importância dos animais da orla marítima como a tartaruga, o golfinho e a baleia, através de músicas compostas em parceria com Yrahn Barreto, que também assina os arranjos e toca violão nessa apresentação.
SOM DA MATA
Às 16h30 também no domingo, o projeto Som da Mata recebe o grupo paraibano Baião de Três. O grupo está preparando um repertório recheado de música instrumental brasileira da melhor qualidade, com versões inéditas de compositores como Moacir Santos, Paulinho da Viola, Hermeto Pascoal, Dorival Caymmi, Gilberto Gil, e estrangeiros com Wayne Shorter.
O Baião de Três já participou de vários festivais e mostras pelo Brasil.
As apresentações do Bosque Encena e do Som da Mata são gratuitas, mas para ter acesso ao Parque dos Namorados é cobrado uma taxa de R$ 1.