simona talma

Insurgências Poéticas encerra as atividades do ano com mostra artística e sarau no Beco da Lama

Sérgio Vilar16 de dezembro de 2019Agenda, , Image

O Sarau Insurgências Poéticas encerra o ano com duas atividades. A primeira é a Mostras Lince Diversidades, que inclui oficinas, mostras, homenagem e debates e tem início nesta segunda. A segunda é o Sarau em si, um mix cultural já tradicional do Centro da Cidade e que encerra a temporada 2019 com show de Simona Talma nesta quarta, às 18h30, no Bar da Meladinha e com acesso gratuito.

Mostra Lince

Juntar artistas e grupos que tragam o tema LGBT em suas construções é a proposta da Mostra Lince Diversidades, que inclui oficinas de arte, mostra de curta metragem, mostra de teatro, exposição fotográfica em homenagem aos 36 anos do tradicional bloco carnavalesco d’As Kengas, sarau em homenagem aos 69 anos do poeta Paulo Augusto, diálogos com o núcleo Tirésias, Coletivo Leilane Assunção, GAMI, Conselho Municipal LGBT e a vereadora Divaneide Basílio.

A mostra acontece de segunda (16) a sexta (20), no Museu de Cultura Popular Djalma Maranhão (em frente ao TAM). As oficinas serão promovidas nesta segunda, terça e quarta, das 9h às 11h, e a mostra acontece na sexta, das 15h às 19h. Toda a programação é gratuita.

Sarau

E na quarta (18) tem a última edição do ano do Sarau Insurgências Poéticas no Beco da Lama, no Bar da Meladinha, às 18h30.
A programação conta com poesia de Daniel Valente, Marina Rabelo, Michelle Ferret, Renata Marques, Sérgio Lins e Thiago Medeiros; Dança com Rozeane Oliveira; a performance “destroço: mov 1” com Pablo Vieira, integrante do grupo Sociedade T; e música com as DJs Carlota e Hortência Carvalho, além de show com a cantora e compositora Simona Talma.

Serviço:

Mostra Lince
Oficinas:
Segunda, terça e quarta
Horário 9h às 11h
Museu de Cultura Popular Djalma Maranhão
Entrada gratuita

Sarau Insurgências Poéticas – última edição do ano
Quarta, 18 de dezembro
18h30 no bar da Meladinha
Acesso gratuito

Sobre o autor

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *