Nathalia Santana

Inscrições abertas para oficina de mídias para projetos culturais

Redação8 de março de 2019Agenda, Image

Chamar a atenção e despertar o interesse do público pelo seu projeto, evento ou trabalho artístico é sempre um desafio, afinal de contas estamos todos sendo bombardeados constantemente por demasiadas informações, sejam no ambiente digital ou no ambiente off-line. É preciso planejar e executar um trabalho de comunicação em múltiplas plataformas com foco na complementariedade dos meios de mídias, já que cada um vai atingir uma parcela do público de uma forma, em um determinado momento ou situação, produzir um impacto e por fim gerar os resultados esperados.

A produtora cultural Nathalia Santana tem se dedicado a pesquisar e executar planos de mídias para seus projetos e outros para os quais presta serviço desde 2008 e irá compartilhar de seus estudos e cases nesta oficina com duração de 12 horas, a ser realizada nos dias 14, 15 e 16 de março no Abayomi Natal (R. Ezequias Pegado, 1021 – Tirol).

Nathalia é CEO da Pinote Produções, coordena a produção e comunicação de projetos como o Burburinho Festivas de Artes e Cine Verão, suas iniciativas mais recentes e de maior relevância no estado atualmente, além de prestar serviço para diversos projetos culturais da cidade, assim como ministrar oficinas e palestras, tendo circulado por outras cidades do estado compartilhando de suas experiências e ideias.

Conheça abaixo mais detalhes sobre a oficina:

PROGRAMA:

1. Conceitos: Mídia on e off-line;
2. Como definir o público-alvo;
3. Objetivos da comunicação;
4. Estratégias on e off-line;
5. Como desenvolver um planejamento de mídia;
6. Análise de cases de sucesso.

DIAS E HORÁRIOS:

Quinta (14/03) – 14h às 18h
Sexta (15/03) – 14h às 18h
Sábado (16/03) – 09h às 13h

INSCRIÇÃO:

– O valor total do investimento é de R$ 170,00 + tx do sympla.
– O valor pode ser divido no cartão de credito ou pago a vista através da emissão de boleto bancário dentro da plataforma sympla.

INCREVA-SE AQUI:

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *