Hoje tem homenagem a um grande compositor do samba potiguar

Redação13 de outubro de 2020Agenda, Image

São nove cantores que participarão da homenagem que será transmitida pelo YouTube a partir das 20h. A homenagem integra um calendário de ações do Clube do Samba Potiguar de promoção da música local. O projeto promove, atualmente, rodas de samba online, bate-papos online, ações sociais e relacionamento com instituições de ensino.

Luiz Antônio – Foto César Henrique

A homenagem é formada por diversos vídeos com música e depoimentos gravados nos meses de setembro e outubro. Os vídeos serão exibidos ao vivo na live de hoje e também serão lançados individualmente hoje às 21h pelo canal do projeto no YouTube.

Participarão da homenagem os músicos Evilásio Galdino, Wanda Starr, Jane Cortez, Pedro Neto, Diego Dantas, Luizinho do Pagode, Silvana Martins, Pedro Paulo Costa e Andiara Freitas, que assina a direção geral da homenagem.

Outros potiguares também foram homenageados pelo Clube do Samba Potiguar como Mário Lúcio (2016), Aluízio Pereira (2016) e Antônio Melé (2019).

Luiz Antônio

O Mestre Lula nasceu na Paraíba, mas reside em Natal há mais de 30 anos. Seu estímulo para a música veio de casa, através dos seus pais.

Atualmente ele integra o projeto musical Poesia Cantada em que divide parcerias com os músicos Edmundo Souza e Evilásio Galdino em dois discos lançados pelo grupo.

Integrou também os projetos musicais Nós do Beco, Velha Guarda do Samba, Mesa Branca do Samba e Amantes do Samba. É membro do Clube do Samba Potiguar desde a fundação do projeto.

“Estou muito feliz com esta homenagem. É muito bom ver o nosso trabalho reconhecido”, comenta Luiz Antônio.

SERVIÇO

O que: Clube do Samba Potiguar homenageia Luiz Antônio
Quando: Hoje, terça-feira, 13 de outubro de 2020 a partir das 20h
Onde: www.youtube.com/c/clubedosambapotiguar

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *