Vai ter show de blues todas as quartas-feiras de outubro em Natal

Todas as quarta-feiras deste mês de outubro terá show de Gustavo Cocentino pelo projeto Quarta Blues, no Suvaco Ponta Negra. Os shows começam sempre às 19 horas.

Gustavo é um dos grandes representantes do blues em Natal. Já esteve presente em cinco edições do Fest Bossa & Jazz, duas do Natal Blues Festival, Canoa Blues, Festival de Guaramiranga, Oi Blues by Night, Cidadela Blues em Mossoró, dentro da programação do Mossoró Cidade Junina, e dos festivais gastronômicos de Martins e Pipa.

Também já acompanhou e dividiu o palco com representantes do blues nacional e internacional, como Celso Blues Boy, Nuno Mindelis, Flávio Guimarães, os norte americanos John Primer e Willie Big Eyes Smith, ambos integrantes da banda do lendário Muddy Waters, Larry Mac Cray e Carlos Johnson, entre outros.

No repertório dos shows do Quarta Blues, nomes consagrados do gênero como B.B King, Eric Clapton, Albert King, Stevie Ray Vaughan, Robert Cray, Albert Collins, Gary Moore, Muddy Waters, Jimi Hendrix e clássicos de bandas como The Doors, Creedence Clearwater Revival, Dire Straits.

BLUES DO NORDESTE

Atualmente, além de seu trabalho solo, o músico é integrante do projeto Blues Do Nordeste, que reúne alguns nomes expressivos da guitarra blues de quatro estados da região. O projeto já esteve em cidades como Teresina, Fortaleza, Guaramiranga, Mossoró, Natal, Recife, Campina Grande e João Pessoa.

SERVIÇO:

QUARTA BLUES

QUANDO: Dias 10, 17, 24 e 31 de outubro.
HORÁRIO: 19H
LOCAL: Suvaco Ponta Negra Bar e Restaurante. Av. Praia de Pirangi, 2286, Ponta Negra.
VALOR: R$ 7,00 couvert artístico.

About The Author: Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *