Livro de poesia mergulha em simbologias do cotidiano

Gabrielle Dal Molin

PIX: 007.486.114-01

Colabore com o jornalismo independente

“Carnaval no Abismo” é o segundo livro de poemas de Gabrielle Dal Molin. É um mergulho nas simbologias do cotidiano, resgatando, a partir de imagens extremamente elaboradas, o cheiro da terra molhada, a cor das folhas da árvore infante, a força e a magia de uma linhagem matriarcal que dita o tom com o qual a paisagem será vicejante. São poemas escritos para desintegrar o asfalto, o concreto, e para situar o abismo também como lugar de encontro.

O livro sai pela editora Munganga Edições e possui 72 páginas. A arte da capa é assinada por Laíza Ferreira e orelha da professora doutora em sociologia Vera Ceccarello. O valor do livro é R$ 20 (com frete por impresso módico incluso). Disponível para envios. E quem mora em Natal, encontra no @Seburubu.

Gabrielle Dal Molin

Nasceu em 1987, em São Paulo. Viveu no interior deste estado até se mudar para o Rio Grande do Norte. É professora de História, mestre em Antropologia e doula. Seu primeiro livro de poesia, Seiva (Ed. Multifoco) foi publicado em 2017.

Esta obra foi contemplada pela Lei Aldir Blanc/RN, através da Fundação José Augusto, do Governo do RN, da Secretaria Especial da Cultura, do Ministério do Turismo e do Governo Federal.


FOTOS: Ian Rassari

Redação

Redação

Obrigado pela visita!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana