Funcarte abre credenciamento para artistas de grafite e mosaico

grafite beco da lama

PIX: 007.486.114-01

Colabore com o jornalismo independente

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Cultura (Secult-Funcarte), publica na edição de hoje (2) do Diário Oficial do Município (DOM), a  Seleção Pública nº 003/2021 para credenciar artistas do Grafitti (Arte Urbana) e Mosaico para futuras contratações e produções de painéis artísticos. O regulamentos e anexos do edital estão disponíveis no www.natal.rn.gov.br/dom As inscrições vão até 11 de agosto.

Com a finalidade de ofertar novos pontos de arte urbana na capital,  a Prefeitura vai contratar artistas e distribuir mais painéis em pontos turísticos e de alta circulação. As seleções serão firmadas segundo conveniência e oportunidade da Prefeitura através de suas Secretarias, Fundações ou órgãos.

A Arte Urbana em Natal ganhou novos espaços nos últimos anos. Desde a revitalização do Beco da Lama, espaço Ruy Pereira, Praia de Areia Preta, Espaço K-Ximbinho e diversos pontos da cidade.

“O credenciamento é um instrumento democrático. Os artistas se inscrevem e são chamados de acordo com a necessidade. Temos novos painéis em grafitti e mosaicos para serem executados”, comenta o secretário de Cultura de Natal, Dácio Galvão.

Redação

Redação

Obrigado pela visita!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidos do mês