Festival Sinfônico abre inscrições para semana imersiva em Jucurutu

PIX: 007.486.114-04

Colabore com o jornalismo independente

Estão abertas as inscrições para as aulas do Projeto Festival Sinfônico Jucurutu. Os jovens musicistas interessados em participar, devem acessar o formulário de inscrição disponível no perfil oficial do projeto no Instagram (@festivalsinfonico.rn), até o dia 11 de julho. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição limitadas até 20 participantes por turma de instrumento. Além das aulas, os jovens podem se inscrever para apresentações musicais em Jucurutu e Caicó.

Entre os dias 21 e 27 de julho, o festival promoverá uma semana imersiva de aulas práticas e teóricas no IFRN campus Jucurutu, focadas em elevar o nível técnico e a performance de jovens talentos da música de concerto na cidade. A atividade faz parte da série de três festivais que acontecerão nas cidades de Jucurutu, Pau dos Ferros e Luís Gomes, além de ações nas cidades de Caicó e Portalegre.Serão oferecidas aulas gratuitas para diversos instrumentos, incluindo violino, viola, violoncelo, contrabaixo, flauta, fagote, clarinete, oboé, trompete, trombone, trompa, tuba e percussão.

A iniciativa da Mapa Realizações Culturais integra o time de projetos contemplados pelo Edital Transformando Energia em cultura com patrocínio da Neoenergia Cosern, Instituto Neoenergia, Fundação José Augusto, Secretaria Extraordinária de Cultura e Governo do RN através da Lei Câmara Cascudo. Um edital que tem feito a diferença na formação artística da juventude potiguar por meio de projetos em diversas linguagens.

Serviço 

Festival Sinfônico

Local: Jucurutu/|RN e Caicó/RN

Data: 21 a 27 de julho

Inscrições gratuitas até 11 de julho: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdupHfAASmbpAmLMxJu11vh7iv3beqMB-U3Gc6EcBTnMACrvw/viewform

Redação

Redação

Obrigado pela visita!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

1 Comment

  • Uma oportunidade de encontro e troca de saberes. O Sertão vai Transbordar Música!
    @festivalsinfonico.rn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *