Festival Rio Grande do Reggae abre inscrição à participação de bandas

O primeiro Festival Rio Grande do Reggae (in live) acontecerá nos dias 3, 4e 5 de julho de 2020, organizado pelo Coletivo Reggae Potiguar. O evento terá como atrações bandas potiguares, no estilo reggae e que tenham um trabalho autoral a apresentar.

O objetivo deste festival é mostrar ao público norte-rio-grandense a importância sublime do artista potiguar e a oportunidade de apresentar novas revelações com trabalhos musicais que exaltem a relevância da cultura reggae e que tenham como base o sentimento de um povo, suas dificuldades e reivindicações sociais na luta por uma vida mais justa, digna, solidária e com respeito à diversidade.

Neste momento de muitas dificuldades sanitárias vivenciadas por todos os países no mundo, surge o ambiente virtual das lives que, através das redes digitais, trazem alegria e entretenimento às pessoas nesse momento de enfrentamento da pandemia.

Inscrição

O festival será realizado em três dias nas redes sociais do evento e dos artistas participantes, que serão pré-selecionados através do processo de inscrição on line, com o formulário sendo disponibilizado nas redes sociais do Coletivo Reggae Potiguar para quem tiver o interesse em participar do festival.

Este evento conta com o apoio de algumas entidades como o Sindicato dos Petroleiros do Rio Grande do Norte (SINDIPETRO-RN), o Reggae Alguma Coisa Produções, o Movimento Alternativo Goto Seco, a Associação Cultural Chegados de Marley, o Espaço dos Artistas, A Toca Produções e Damião Marques Design.

Cronograma do festival e contatos para maiores informações:

Data de divulgação do Edital: 11/06/2020;
Data de inscrições on line: 11/06/2020 a 20/06/2020;
Data das apresentações: 03,04 e 05/07/2020.

Email: coletivoreggaepotiguar@gmail.com
Instagram: @coletivoreggaepotiguar

Para maiores informações:
Gewanderson Tinôco (84) 98817-3934
Carlos Henrique (84) 99936-8584

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *