cine verão - foto de brunno martins

Festival Cine Verão abre inscrições para sua 3ª edição

O Cine Verão – Festival de Cinema da Cidade do Sol realizará a sua terceira edição na orla da praia de Ponta Negra, um dos principais cartões postais da cidade, nos dias 28 e 29 de janeiro. Idealizado pela produtora cultural Nathalia Santana, da Pinote Produções, o festival chega a sua terceira edição mantendo o objetivo de contribuir com a difusão do audiovisual potiguar e nacional, dando grande visibilidade aos filmes apresentados. Nos dois dias de evento, a praia será um espaço para receber os profissionais e amantes do cinema e pessoas dispostas a curtir um programa cultural gratuito.

As inscrições para filmes são gratuitas e estão abertas de 02 a 22 de dezembro através do formulário disponibilizado AQUI. Poderão se inscrever no 3º Cine Verão filmes com duração máxima de 20 minutos (incluindo os créditos), que possuam cópia de exibição em arquivo digital e que tenham sido finalizados a partir de janeiro de 2018. O resultado da seleção será divulgado no dia 13 de janeiro de 2020.

A Mostra Cine Verão Poti contará com obras de realizadores potiguares e rodados no estado do RN, e a Mostra Cine Verão Brasil, com obras realizadas por brasileiros de outros estados. Ambas as mostras são de caráter competitivo. E além das exibições dos curtas metragens o festival contará também com debates, apresentações musicais e encontros com profissionais do mercado audiovisual.

O projeto Cine Verão é uma realização da Pinote Produções, com o patrocínio da Prefeitura do Natal, Programa Djalma Maranhão e Coral Plaza Apart Hotel. Conta ainda com o apoio do Astral Sucos e XS Energético.

SERVIÇO:

3º CINE VERÃO – Festival de Cinema da Cidade do Sol
Dias 28 e 29 de janeiro de 2020, a partir das 16h.
Orla da praia de Ponta Negra – Natal/RN (Deck em frente ao Astral Sucos)
Acesso gratuito
Inscrições e informações: AQUI


FOTO: Brunno Martins

Já seguem nossas redes sociais?

Papo Cultura TV no Youtube
Papo Cultura no Facebook
Papo Cultura no Instagram
Papo Cultura no Twitter

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *