Shows musicais, dança e poesia de graça no Festival Astral de Pium

Pium tem uma energia diferenciada, todo mundo tem um olhar carinhoso sobre o local, procurado para moradia, cafezinhos e um encontro maior com a natureza, a paz ou os eventos no Porão das Artes, a tradicional feirinha de frutas, escolas, e ainda espaços para a prática de religiões orientais.

Para empoderar essa região de Parnamirim, tão próxima de Natal, o trio formado por Flávio Rezende, Nitay Chand e Nelson Rebouças da Jerimum Produções, recebeu apoio da Fundação Parnamirim de Cultura e com ajuda também de Goreth Caldas, do Instituto Pium de Cultura, realiza neste sábado, o I Festival Astral de Pium (Piom).

O Piom acontecerá das 15h às 20h, reunindo dança, poesia, feirinha, vivências e atrações musicais como a banda Atmadas, Lupe Albano e o Motor da Onça, Dekis do Acordeom em trio pé de serra e outros artistas ainda sendo contatados. O Atmadas terá como vocalista o pernambucano Vrindavana Dasa, fundador do ritmo mantracatu.

A banda Atmadas reúne uma verdadeira seleção de músicos potiguares e tem uma pegada musical voltada à música oriental, kryshna e algo de new age.

O I Piom será no pátio da tradicional feirinha de frutas de Pium, integrando os festejos de Santa Luzia – padroeira da comunidade. E o melhor: tudo 0800, de graça! É só chegar.

About The Author: Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *