Tem Ferve e Felipe Cordeiro na Sede Cultural Dosol neste sábado

PIX: 007.486.114-04

Colabore com o jornalismo independente

O show “Brasil Profundo” é um espetáculo que une paraibanos e potiguares da Ferve e o artista paraense Felipe Cordeiro. Desenvolvido para uma calorosa tour no verão europeu de 2023, o show passou com grande êxito por países como Portugal (Lisboa e Porto), Alemanha (Berlin), França (Marseille) e Holanda (Roterdan). No Brasil, o combo já se apresentou no Distrito Federal, Goiás, Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte também com grande aceitação do público. “Desenvolvemos nossas ideias com a narrativa do Brasil profundo como assunto central e que nos une para celebrar de onde viemos e nossas ligações com o resto do mundo”, comenta Anderson Foca da Ferve.

Além dos shows na Europa e no Brasil, Ferve e Felipe Cordeiro também lançaram em conjunto um EP com três faixas, também intitulado “Brasil Profundo”. “Foi um jeito que encontramos de eternizar esse encontro e apontar pro futuro”, pontua Felipe Cordeiro. O show acontece neste sábado, 25 de maio, na Sede Cultural DoSol. A casa abre às 19h com showtime às 20h30.

O combo segue em turnê com o projeto levando a força, a diversidade e a representatividade da música do Norte e Nordeste por onde passa.

SERVIÇO:

Felipe Cordeiro e Ferve

SEDE CULTURAL DOSOL

Rua Profa. Almira Melo do Amaral, 1963, Conj. Potilândia

19h (abertura da Casa) – 20h30 (showtime)

INGRESSOS SEDE CULTURAL DOSOL:

https://www.outgo.com.br/dosol

Redação

Redação

Obrigado pela visita!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *