Vem aí a Eureka, a primeira feira de decoração criativa do RN

A Eureka ​é a primeira feira de decoração criativa do Rio Grande do Norte. O público encontrará diversos produtos para decoração de interiores, além de uma programação de palestras gratuitas, praça de alimentação e música ao vivo! Tudo isso em um criativo castelo medieval.

A feira acontece nos dias 18 e 19 de Agosto, das 10h às 20h no Ávalon Eventos em Ponta Negra​ (no interior do castelo onde fica o Taverna Pub). A entrada do evento é afetiva. O visitante pode deixar o que achar justo pelo atendimento e infraestrutura que irá usufruir. Valor sugerido: R$5,00.

O evento pretende reunir produções artesanais e industriais, apresentando tendências no segmento de decoração, inclusive com produtos reutilizados ou reciclados, acompanhando a inclinação do mercado mundial quanto a sustentabilidade financeira e ambiental. O público irá encontrar artigos para o carro, casa, empresa, escritório etc! A proposta é reunir centenas de pessoas que são adeptas da criatividade e inovação.

O evento foi idealizado e é coordenado pela empresária Renata Lucca, produzido em parceria com os alunos e ex-alunos do curso Técnico em eventos do IFRN. São eles: Carla Cavalcanti, Carol Lopes, Clinio Santos e Jhonnathan Malveira. Renata é formada em Marketing e há 10 anos trabalha na área, idealizadora e diretora das empresas Agenda Natal e Meta Panfletagem. Renata é consumidora e amante da decoração criativa, e acredita na demanda de mercado por esse tipo de iniciativa cultural, voltada à sustentabilidade ambiental, econômica e financeira.

PROGRAMAÇÃO ARTÍSTICA: a definir.

PALESTRAS DA FEIRA EUREKA:

Inscrições de 6 à 10 de Agosto.
Sábado 11h Carol Organizer “Organização. Por onde começar?”
Sábado 15h Sissi Interiores “A influência das cores no ambiente.”
Domingo a confirmar.

Expositores confirmados

1. Quintau Ateliê Biocriativo;
2. Leninha Padilha Metamorfose;
3. Artes de Meninas;
4. Índia Mandalas;
5. Barreta das Artes;
6. Essentia Difusores;
7. Lua Cheia Hostel;
8. Oficina da Arte;
9. Ateliê Vera Rinkevicious;
10. Arts Feitas;
11. Allrts;
12. Casa Capim.

Praça de Alimentação

1. Glendoca Pudim;
2. Florêncio Café;
3. Massa fina.

About The Author: Redação

Redação

Obrigado pela visita!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *