carlota_nogueira

Feira Criativa e bailinho de carnaval nesta sexta no “Na Calçada”

Redação6 de fevereiro de 2020Agenda, , Image

O Estúdio Carlota, loja colaborativa em Candelária comandada pela empreendedora Carlota Nogueira, promove nesta sexta-feira a quarta edição do ‘Na Calçada’, e desta vez é em ritmo de carnaval.

“O ‘Na Calçada’ é um evento com o objetivo de promover a integração do Estúdio Carlota com a comunidade, além de promover a economia criativa, convidando pessoas a curtir a rua e um belo pôr do sol no coração do bairro Candelária. O evento tem crescido e é muito gratificante ver o público abraçando o projeto e ver as marcas autorais prospectando negócios”, declara Carlota Nogueira.

O evento vai contar com poesia e teatro do Sarau Insurgências Poéticas com o espetáculo “Cartas para corações selvagens” e um bailinho de carnaval com Yrahn Barreto e Jamilly Mendonça. Abrindo a festa, o set list de músicas especiais de Carlota.

Feira Criativa

O ‘Na Calçada’ conta com feira criativa com muitas marcas novas e produtos carnavalescos, além de área de alimentação com muitas variedades e a participação da Cervejaria Perversa trazendo a melhor cerveja artesanal da cidade. Durante o evento, as marcas selecionadas do Estúdio estarão com descontos de até 50%.

Participam da quarta edição do ‘Na Calçada’ as marcas: Janine Artesanato, Espaço-tempo Tabacaria, Balaio de Gato Azulejos, Villa Coxinha, Débora Luna crochê e Amigurumi, Gueorguia, Smash Burger Natal, Flor de Mandacaru, Lima doce Bijú, Plurall Ateliê, Grayosa, Caprichos do Matuto, Sonhos de Papel, Santo Sol Moda Praia, Caldo das Meninas, chef Annelize Melo, Bello Styllos, Studio NT Makeup, Ateliê Olhos da alma e Não sei andar de bicicleta.

O ‘Na Calçada’ acontece das 16h até 21h na calçada do Estúdio Carlota, localizada na R. Sete de Setembro, 3329 – loja B – Candelária.

SERVIÇO

NA CALÇADA – Edição de Carnaval
Rua Sete de Setembro, 3329 – loja B – Candelária (Na rua do Bolo do Orlando)
Dia 07/02 (sexta-feira)
Horário – das 16h até às 21h

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *