Feijoada das Kengas acontece neste domingo no Centro Histórico

PIX: 007.486.114-04

Colabore com o jornalismo independente

Tem um tempero que só As Kengas sabem proporcionar. E o dia de provar, antes do carnaval, será neste domingo, durante mais uma feijoada que marca o lançamento das camisetas, divulgação oficial de suas madrinhas e da chegada ao 35º ano de folia de um dos maiores blocos carnavalescos de Natal.

A irreverência pode ser a primeira característica do bloco d´As Kengas; as outras vêm depois, como ser original, atrevida, resistente, forte… mais que tudo, forte. E 2018 elas vêm com o tema Transforme-se. Inspirada em borboletas e nas mudanças que proporcionam seguir em frente com força, não só na peruca, mas nas atitudes.

A Madrinha Nacional das Kengas 2018 será a cantora Sandra de Sá, e a jovem cantora revelação Dani Cruz será a madrinha dos artistas.

Para o produtor cultural Lula Belmont, “o carnaval das Kengas é um momento de irreverência, de glamour, coloridos de um grande teatro ao ar livre feito por diferentes foliões. As Kengas são simultaneamente uma e várias, são permanentes e mutantes. Elas ousam e respeitam as escolhas individuais e coletivas. A cada ano transformam-se evocando, respectivamente, as semelhanças e as diferenças entre os cidadãos e foliões”.

A Feijoada das Kengas acontecerá no estacionamento da Rua Gonçalves Ledo, 678. Estrutura de palco, tendas, bares, e banheiros vão ser instalados em frente ao Bardallos, que também terá seu espaço disponibilizado para atender ao público e foliões que anualmente prestigiam o bloco.

A programação começa a partir das 12h. As camisetas de acesso e ingressos individuais estão à venda no local. Maiores informações nos números 3211-8589 ou 8826-3889 (whats).

O Bloco das Kengas conta com o patrocínio da Prefeitura do Natal/ Funcarte e integra a programação oficial do Carnaval Multicultural / Polo Centro-Histórico.

Ta dado o recado e feito o convite. No palco ou na plateia, na rua ou na passarela transforme-se na folia, seja a folia. As Kengas te esperam!

Programação:

12h: Exposição ELKE MARAVILHA POR ULY RIBER – Galeria Bardallos
Estacionamento Bardallos
13h Feijoada das Kengas
14h Show de samba com o grupo Motirô
16h show Dani Cruz (Madrinha das Kengas 2018)

Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *