Exposição fotográfica sobre Vila de Ponta Negra será aberta neste sábado

PIX: 007.486.114-01

Colabore com o jornalismo independente

“Retrato da Vida e Esperança” é uma homenagem à beleza, resiliência e diversidade dos moradores da comunidade tradicional, situada na zona Sul de Natal (RN).

Com retratos produzidos por Jean Charles Pastori e Flávio Aquino, dois apaixonados por fotografia e pela Vila de Ponta Negra, será aberta neste sábado (11), a partir das 17h, no Conselho Comunitário do bairro, a exposição “Retrato da Vida e Esperança”. Cada fotografia é um reflexo autêntico das histórias de vida que moldam essa comunidade.

Nesta exposição, o público encontrará pescadores, mestres do Congo, rendeiras, artistas transgêneros, mestres de quadrilha junina, mães de Jurema, mestres dos Maçariquinhos da Praia, vendedores ambulantes e tantos outros moradores que, juntos, formam a alma vibrante deste bairro tão singular.

Mais do que uma mostra de retratos, esta exposição é um convite para conhecer as raízes culturais e a riqueza humana da Vila de Ponta Negra. Os rostos que você verá aqui representam não apenas os indivíduos fotografados, mas também o espírito coletivo de um povo que carrega em si tradição, força e esperança.

Além de valorizar a cultura local, “Retrato da Vida e Esperança” busca elevar a autoestima dos moradores, proporcionando um espaço onde suas histórias possam ser compartilhadas e apreciadas. Ao conhecer esses rostos e suas histórias, somos convidados a refletir sobre o impacto positivo que a valorização da comunidade pode gerar.

Redação

Redação

Obrigado pela visita!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana