entre nós coletivo por brunno martins

Espetáculo de dança aborda temáticas como assédio, imaginário e relacionamentos

Redação1 de julho de 2019Agenda, Dança, , , Image

O Entre Nós Coletivo de Criação apresenta o novo trabalho ‘Querendo…’ no Teatro de Cultura Popular Chico Daniel nos dias quatro e cinco de julho às 20h com ingressos a R$20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Querendo… fala sobre a tentativa de construir um relacionamento amoroso, os encontros e desencontros, o assédio feminino, os interesses paralelos e até um imaginário aguçado, dando asas ao público de construir o seu próprio entendimento.

A coreografia é assinada pelo premiado Henrique Rodovalho, que carimba com seu estilo peculiar e único, várias interrogativas, sempre com humor e movimentação cotidiana, de fácil assimilação, assim como diferentes percepções.

No elenco, a maturidade artística de bailarinos referência no estado, João Alexandre Lima, Thazio Menezes e Anádria Rassyne. Na trilha, o mestre Danilo Guanais que, sabe como ninguém construir uma trilha cênica. Na direção, o olhar atento de Diana Fontes. Na iluminação, a técnica de Marcelo Zamora.

Os ingressos estão sendo vendidos online através da plataforma Sympla até o meio-dia de cada sessão, basta acessar AQUI.

O Espetáculo foi aprovado no Edital Pauta Livre de Ocupação do Teatro de Cultura Popular Chico Daniel e tem patrocínio do Governo do Estado, Lei Câmara Cascudo e Rio Center. Apoio Institucional Fundação José Augusto e Teatro de Cultura Popular Chico Daniel. Realização Diana Fontes Produção e Direção Cultural.


FOTO: Brunno Martins

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *