Vai ter muito trombone no Som da Mata deste domingo

O projeto Som da Mata deste domingo (15), às 16h30, está imperdível e vai reunir trombonistas da terra e de outros estados. O melhor da música instrumental será executado pelo mestre em Práticas Interpretativas pela Universidade Federal da Paraíba, Gilvando Azeitona, junto com o músico da Orquestra Sinfônica da Universidade Federal do Ceará (UFC), Thesco de Carvalho, e o Coral de Trombones da UFRN.

Criado em 1998, o Coral de Trombones da UFRN surgiu de um trabalho realizado com os alunos da escola de música da UFRN. Desde então, formou-se o grupo que atualmente conta com 20 integrantes e tem participação em eventos como Dia do Trombone em João Pessoa/PB, XXII Festival Brasileiro de Trombonistas em Manaus/AM e 6º Encontro de Trombonistas do RN.

O trombone é um dos instrumentos musicais mais reconhecíveis pelo público devido a sua enorme versatilidade, que o consagrou, inúmeras vezes, como o mais perfeito instrumento de bocal, tamanha variedade e perfeição.

O Som da Mata acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Unimed Natal, CEI Romualdo Galvão, e Intercity Hotels, além do apoio do Governo do Estado através do Idema que cede o espaço onde acontece o evento.

SERVIÇO

Show: Encontro de Trombones do RN
Local: Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas
End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº – Tirol
Dia: 15 de abril
Hora: 16h30
Acesso ao Parque: R$ 1,00 (um real) – O espetáculo é gratuito

About The Author: Redação

Redação

Obrigado pela visita!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *