duo paticumpá

Encontro de Música Contemporânea em Natal começa próxima semana

Redação17 de abril de 2019Agenda, , , Image

O Encontro de Música Contemporânea de Natal (Encomun) é um evento que abrigará diversas atividades visando difundir a performance, o ensino, o estudo, a pesquisa e a difusão da Música Contemporânea. Acontecerá entre os dias 26 e 28 de abril de 2019 na Escola de Música da UFRN. O encontro visa a partilha de idéias, processos, metodologias de pesquisa e experiências com Música Contemporânea.

A estrutura do Encomun será organizada em seminários, oficinas, mesas redondas, palestras, ensaios abertos e concertos, buscando atender a pluralidade do fazer da Música Contemporânea na atualidade.

Programação

A programação desta primeira edição do Encontro contará com a participação do renomado compositor argentino Dante Grela, que ministrará a palestra inaugural no dia 26 de abril às 14 horas no auditório da Escola de Música.

Destaque também para a participação do Quinteto de Palhetas da UFRN, do GIL- Grupo de Improvisação Livre, o concerto com obras do grupo BRAVO no dia 27 e o concerto de encerramento com a pianista brasileira Luciane Cardassi e o duo de percussão PATICUMPÁ no dia 28.

O Encontro será uma espaço para muita produção e apreciação de música. Todos os concertos terão ENTRADA FRANCA e serão abertos ao público, sempre no auditório da Escola de Música da UFRN. Do dia 26 ao 28 teremos concertos às 19:00 horas e nos dias 27 e 28 também às 14:00 horas.

Informações completas sobre a programação podem ser acessadas clicando AQUI.


Já segue nosso instagram?

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *