Documentário sobre adoção, produzido no RN, será exibido no Cinemark

PIX: 007.486.114-04

Colabore com o jornalismo independente

O núcleo de estudos e ações “Jardim de Histórias” lança o documentário Entrelaços, com diferentes histórias de famílias potiguares que veem a adoção como uma forma natural de também ser família.

O doc será exibido na próxima quinta-feira, dia 3 de agosto, às 19h30, no Cinemark do Midway. E logo após o filme haverá uma roda de conversa sobre a nova cultura de adoção e as etapas de produção do documentário.

Produzido pelas psicólogas Alessandra Macêdo e Geórgia Hackradt, junto ao renomado fotógrafo Giovanni Sérgio e ao diretor Pedro Medeiros, o filme se propõe a desmistificar a experiência da adoção por meio de diálogos e depoimentos de famílias adotivas.

Completa o time da produção, a doutora em Psicologia Ana Andréa Maux, que também é psicóloga da 2ª Vara da Infância e Juventude de Natal, e que diariamente vivencia e acompanha as histórias familiares em torno da adoção.

Com patrocínio do Fundo de Incentivo à Cultura 2015 (FIC), da Prefeitura Municipal do Natal e do Sebrae/RN, através do edital Economia Criativa, a exibição do filme tem entrada gratuita e os ingressos serão distribuídos uma hora antes do inicio da exibição.

Serviço

Lançamento Entrelaços – Filme
Dia: 3 de agosto
Hora: 19h30
Local: Cinemark – Shopping Midway Mall
Ingressos: Entrada gratuita (ingressos serão distribuídos uma hora antes do inicio da exibição)

Facebook do projeto AQUI.


FOTO meramente ilustrativa

Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *