Discotecagem e manguebeat animam Abayomi neste sábado

O bloco “Fuleragem Carnavalesca Abayomi”, fundado agora nos finais de 2018, é o mais novo bloco de carnaval de Natal. A proposta inicial do bloco é sair no domingo de carnaval tendo como ponto de concentração o próprio espaço físico do Abayomi, seguindo em direção ao tradicional baile das Kengas, no Centro da Cidade.

Através de uma iniciativa de Valéria Torrezani, Hélder (Cabelo), Júlio Pimenta e Equipe Abayomi, o bloco chega sem cordões e sem cordinhas, todo mundo solto e emaranhado com muita alegria e descontração.

O termo “fuleragem” vem como forma de homenagear o artista plástico Antônio Hare, que costumava usar essa gíria em diversos encontros festivos com os amigos.

Para que o bloco possa arcar com os custos de banda, adereços e apoio do bloco, será realizado várias atividades para arrecadar fundos e reunir essa comunidade foliã. A primeira delas será neste sábado, 8 de dezembro, às 15h, com um bingo e muito som com o DJ Russo Camarão Nativo – e sua setlist Brasuka – e na sequência, às 18h, show com a banda Ponta d’Lança Potiguar, resgatando clássicos de Chico Science e do manguebeat! Aêa! Aê!

About The Author: Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *