Dani-Cruz

Dani Cruz faz a festa neste sábado no paraíso de Maracajaú

Redação10 de janeiro de 2020Agenda, , Image

É o 3° verão que o restaurante O Pajé – Maracajaú/RN, realiza seu tradicional LUAU que já faz parte do calendário da programação veranística do Litoral Norte. E Dani Cruz será a embaixadora da alegria nessa abertura de projeto em 2020 e já anuncia como porta estandarte o que vem por aí nesse ano, esbanjando música, dança e muito alto astral neste sábado, a partir das 21h. Ingresso: R$ 20.

O show “Cores do Brasil” traz a folia dos carnavais pelo país em vários estilos musicais. O objetivo é pintar nos palcos de Natal nossa música brasileira. Portanto, o repertório passeia pelo Chorinho, samba enredo, frevo, antigos carnavais baianos e muito mais. Moraes Moreira, João Nogueira, Caetano, Gal fazem parte da paleta de ”Cores do Brasil”. Queremos sair com um quadro colorido, do jeitinho que manda o figurino do Carnaval. Na comissão de frente, a dança será a da diversidade. Quer algo mais a cara do nosso país?

Dani Cruz

Dani Cruz é cantora e compositora da nova geração da música brasileira*. Natural de Natal-RN, desde 2014 vem aparecendo na cena artística da cidade, especialmente ligada ao samba e sambajazz. Além dos projetos próprios, Passagem de Samba, Elas, Som de Barro, Samba de Sereia, Black Batukada e Calor, Dani também já participou de trabalhos com outros artistas da cidade como a Família Pádua, Valéria Oliveira, Sérgio Groove, Camomila Chá e Khrystal.

Seu primeiro EP “Afoita”, lançado em 2019, traz as influências do samba, jazz e new bossa, gêneros já ligados a seus trabalhos anteriores, mas incluindo experimentações do funk americano que traz uma nova estética às suas composições. Essa produção musical ocorreu por meio do projeto “Compor”, uma imersão criativa que contou com os músicos potiguares Silvinha Calixto (bateria), Mônica Michelly (contrabaixo) e Eduardo Taufic (rhodes), que também assina a direção musical.

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *