CURTINHAS: Exposição de Victor H, Camarones, Doc de Samba e mais

BRANCO & NANQUIM

Nesta sexta-feira, às 19h, será inaugurada a exposição Branco & Nanquim de Victor H. Azevedo, no Bólide1050. A mostra visual é a primeira do artista, escritor, editor e tradutor, uma exposição seleta de seus trabalhos feitos entre 2012-2018 com o foco na arte em preto e branco, principalmente com a técnica de nanquim. Atribuindo um constante espectro noturno e onírico a atmosfera das obras nas quais fantasmas do cotidiano se fundem em amalgamas caseiras de montanhas, pássaros, mãos e labirintos. O Bólide 1050 fica à Rua Teotônio Carvalho 1050, Tirol. A mostra fica aberta ao público até o dia 11/08. Visitas devem ser agendadas através de telefone (84) 994238098.

CAMARONES ORQUESTRA GUITARRÍSTICA

O Camarones Orquestra Guitarrística está em plena comemoração de 10 anos de atividade. A banda aproveita a data e o momento para lançar seu novo clip para a música “Praia do Leste” que faz parte de “Fexxxta”, seu álbum mais recente. O clip foi filmado nas praias do Rio Grande do Norte e teve direção e edição de Mylena Sousa. A banda já prepara composições para um novo álbum, o oitavo da carreira com lançamento previsto para maio de 2019. Enquanto um novo álbum não chega o grupo divulga sua tour comemorativa com várias datas no Nordeste, Sul e Sudeste.

MIKÉIAS CRUZ

Reconhecido no cenário gospel potiguar, o cantor Mikéias Cruz está lançando seu segundo CD “Deus Sonhou com Você” em espetáculo exclusivo para parceiros, imprensa, amigos e seguidores, que acontece nesta sexta-feira, no Teatro de cultura Popular, a partir das 20h. O evento planejado para aproximadamente 200 pessoas, vai apresentar em primeira mão as novidades da obra, que conta com músicas autorais e clássicos da MPB como “Noites Traiçoeiras”.

CONCERTO ABERTO

Com 25 anos de história, mais de 1 mil apresentações e diversos reconhecimentos, o Coral UnP realiza um concerto gratuito e aberto ao público em geral, neste sábado (21/07), em comemoração à sua trajetória. No repertório, sucessos da música nacional e internacional serão interpretados com a participação de ex-coralistas e outros cantores de coro da cidade. O evento será realizado na Unidade Roberto Freire às 19h30.

CLUBE DO SAMBA POTIGUAR

O projeto Clube do Samba Potiguar comemora 3 anos de atividades neste mês de agosto com um documentário. A obra conta como o disco “Samba da minha terra” influenciou no surgimento do Clube e a importância do projeto para a música autoral do Rio Grande do Norte. O disco é o primeiro trabalho gravado pela cantora potiguar Andiara Freitas, que assina direção geral do documentário. “Os depoimentos foram colhidos em minha casa e na Toca Coworking e quase todo o acervo usado no documentário eu já vinha guardando despretensiosamente”, explica. O documentário tem acesso livre pelo YouTube/Facebook.

About The Author: Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *