CURTINHAS: Samba hoje em Nazaré, INarteUrbana na Ribeira, Bardallos, FliQ e mais

PIX: 007.486.114-04

Colabore com o jornalismo independente

BATUQUE DO POVO

Pra comemorar o aniversário do grupo do Batuque de um Povo, claro, tem que ter roda de samba. E o Bar de Nazaré é o point para o gênero. Será hoje, quarta-feira e véspera de feriado. O samba começa às 19h e se estende até ás 22h, com convidados de Natal e de outros Estados. Aniversário de um ano que na verdade é muito mais, pois o beco, o Bar de Nazaré é casa do grupo há muito tempo. E vejam os bambas que estarão na festa: Debinha Ramos, Anna Fernandêz, Lara Rebeca, Alex Amorim, Marcos Souto, Andiara Freitas, Diana Rafaelly, Rodney Sambacom, Zorro, além do pernambucano Jorge Riba e do carioca Junior Parente. Acesso livre. #ResistênciadoSambanaRua

INARTEURBANA NA RIBEIRA

O Museu de Cultura Popular ganha mural colaborativo 360º através do projeto INarteUrbana. Os artistas visuais Magrela (SP) e Acidum Project (CE) concluem painel que vai renovar toda a fachada do Museu, localizado no bairro da Ribeira. O trabalho se encerra nesta quinta-feira. A iniciativa partiu do Acidum Project que através de seu patrocinador oficial, a Mills, conseguiu o maquinário necessário para pintar em tempo recorde toda a fachada do Museu que ocupa o primeiro andar da antiga rodoviária de Natal. A criação da obra foi iniciada no último domingo (3). Concluído esse painel, os artistas migram ao bairro de Mãe Luiza para criar também um painel para a comunidade. FOTO: Júnior Bizunga.

MÚSICA NAS ESCOLAS

O programa “Música Potiguar Nosso Som nas Escolas”, que faz parte da campanha “Música Potiguar – Nosso Som Tem Valor”, terá a sua sétima edição, na próxima quarta-feira (06), na Escola Municipal Professor Zuza. O pocket-show será dos artistas Camila Masiso e Luiz Gadelha. Dois lindos. Viva!

BARDALLOS DO BEM

Três atrações arretadas no Bardallos para esta quinta, sexta e sábado. Amanhã tem o mago dos sons Zé Caxangá e seu conjunto. Na sexta, um projeto super bacana encampado por uma turma cearense chamado Kombi do Bem, que mescla cinema e música (mais detalhes em release completo). E sábado, a MPB de Donizete Lima. Acesso a R$ 10 e shows a partir das 20h.

PORÃO DAS ARTES

Já tem som rolando hoje no Porão das Artes, com show de Pedro Mendes, a partir das 20h. Amanhã, quinta, show com Vânia Maria e convidados, às 16h. Pulemos ao sábado para apresentação de Vitoriano Roberto e convidados, às 20h. E no domingo, tem o guitarrista Riva Nepô também com convidados, a partir das 17h. Para todas os shows, ingresso a R$ 10, exceção para o domingo, no esquema pague o quanto puder.

FLIQ NATAL NA ZN

A edição de 2017 da Feira de Livros e Quadrinhos de Natal será realizada no Complexo Cultural da UERN, na Zona Norte, no período de 05 a 08 de outubro. Durante quatro dias, serão desenvolvidas mais de 100 horas de atividades culturais gratuitas. São palestras, debates, cordel, oficinas, lançamentos de livros, quadrinhos, games culturais, sessões de autógrafos e apresentações culturais.

CLAUDER ARCANJO

A Editora Sarau das Letras lança no próximo 14 de setembro (quinta-feira), às 18h na Academia Norte-rio-grandense de Letras, o livro ‘Separação’, do escritor Clauder Arcanjo. Nas palavras do jornalista e crítico Nelson Patriota, “é com arte e artifícios que Clauder Aracajjo nos oferece seu rico repertório de causos relativos aos desacertos do amor”.

Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *