Curraisnovense Rosselliny lança seu 1º álbum autoral

rosselliny

PIX: 007.486.114-01

Colabore com o jornalismo independente

A cantora Rosselliny, que tem influências que vão do forró ao punk, com destaque especial pra música “setentista” e também o chamado “Nordeste psicodélico”, lança seu primeiro álbum autoral intitulado Folha Seca.

O disco é a junção de inquietação e provocação ao desfavorecimento dos artistas locais em meio à pandemia, fruto de um do trabalho de quase quatro décadas do compositor Mário Cézar e chega às plataformas digitais Spotify, Deezer, Bandcamp, Tidal, Apple music e YouTube, através do Selo Voragem, de Maceió.

Vale salientar que Rosselliny é natural de Currais Novos, mas vive e construiu sua carreira em Maceió, há 34 anos.

As composições estavam engavetadas até chegar o isolamento social e essa produção cultural se transformar em um disco gravado em casa.

Folha Seca conta também com a colaboração profissional de Pedro Salvador (Selo Voragem), Marina Reis (Designer Gráfica) e Lília Ferreira (Consultora Digital) pra lançar esse disco.

As músicas falam de leveza e temas do cotidiano com batidas explosivas que misturam o rock, o psicodélico e underground, marca registrada de Rosselliny.

“Apresento-lhes o disco Folha Seca, sem nenhuma pretensão, apenas deixando no ar. E que esse som voe livre e leve aonde ele achar que tem que ir”, afirmou.

Confira o álbum completo Folha Seca:

Disponível também nas plataformas digitais Spotify, Deezer, Bandcamp, Tidal, Apple music.

 

Redação

Redação

Obrigado pela visita!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidos do mês