Confira 4 prévias carnavalescas para curtir neste domingo

Sérgio Vilar24 de fevereiro de 2019Carnaval Image

BANDA DA PRAIA

A orquestra Frevo do Xico vai abrir a folia da Banda da Praia neste domingo, na beira-mar de Ponta Negra, em frente ao Hotel Manary, a partir das 11h. A banda da Praia é a responsável por levar o folião para a areia de Ponta Negra pelo quarto ano consecutivo. O bloco saí no sábado de carnaval, no dia 2 de março, às 10h, com concentração em frente ao Manary (Point do Testa).

BALANÇO DO MORRO

Neste domingo o Natal Shopping dá o primeiro grito de Carnaval com a apresentação da bateria da Escola de Samba Balanço do Morro. A partir das 15h30 os visitantes vão poder cair na folia ao som de muito samba, com direito à presença de mestre sala, porta bandeira e passistas. O evento gratuito acontece no estacionamento externo do shopping. Será a prévia para a programação do Carnaval do mall, que conta com eventos para toda a família.

CARNAVAL NA ARENA

Bandinhas de frevo, fanfarras, personagens infantis, camarim kids, pranchão com Jaína Elne e concurso de fantasias. Estas são apenas algumas das atrações da edição deste domingo na Arena especial de Carnaval. O projeto cultural ainda contará com uma programação paralela para gamers, atividades de escoteiros, aulão de academia, Circo Grock e muita brincadeira para a criançada. A entrada é gratuita e os eventos começam a partir das 15h30, seguindo até às 20h, com muita diversão.

SUVACO DO CARECA

Nessa reta final o Suvaco do Careca acelera com tudo rumo à folia de Momo! Neste domingo, a partir das 16h, o Bloco promove sua prévia oficial com direito a muito samba no pé, frevo nas canelas nas canelas, marchinhas, animação e irreverência. A programação especial dessa semana traz a malemolência do sambista Debinha Ramos, bateria e passistas da Escola de Samba Balanço do Morro, e a presença arrebatadora da Banca do Suvaco. O encontro está marcado: das 16h às 22h, em Ponta Negra – em frente ao bar e restaurante Curió na Av. Praia de Ponta Negra.

Sobre o autor

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *