clauder arcanjo

Clauder Arcanjo lança livro em Natal nesta quinta-feira

Redação6 de junho de 2019Agenda, Literatura Image

O escritor Clauder Arcanjo lança seu novo livro em Natal, nesta quinta-feira, 6, a partir das 18h30 na Academia Norte-Rio-Grandense de Letras. “O fantasma de Licânia” é uma novela bem humorada que busca retratar mais um episódio da cidade imaginária do autor. Com uma escrita leve, bebendo na fonte da crônica, a história vai se desenrolando conforme as lembranças e intervenções do narrador.

Segundo o escritor Thiago Gonzaga, “O fantasma de Licânia” pode ser entendido como “uma paródia à literatura policial”. Como é comum na subjetividade claudiana, o trabalho traz ainda inúmeras referências a autores universais apontados na sutiliza de sua escrita. Os cenários também remontam espaços literários anteriormente desenhados ou que compõem o imaginário de muitos lugares por onde Cluader tem passado.

Natural de Santana do Acaraú, CE, Clauder Arcanjo vive em Mossoró desde 1986, onde construiu sua carreira literária. Publicou oito livros, sendo o primeiro “Licânia”, sua primeira coletânea de contos. Ao lado do professor e advogado David Medeiros Leite, lançou o selo editorial “Sarau das Letras”. Dessa parceria surgiram também uma série de projetos coletivos que reúne autores já conhecidos com outros que estão começando.

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *