cinematerna

Filme Capitã Marvel será exibido só para mamães com bebês nesta terça

Sérgio Vilar23 de março de 2019Agenda, Audiovisual, Image

No mês da mulher o projeto CineMaterna homenageia todas elas com a exibição do primeiro filme do universo cinematográfico da Marvel com uma protagonista feminina, representando toda a força das mulheres: a Capitã Marvel.

O título será apresentado nesta terça-feira (26). A exibição acontece às 14h na Cinépolis do Natal Shopping em sessão personalizada para mães e bebês com até 18 meses de idade.

O longa é ambientado na década de 1990 e conta a história de Carol, ex-agente da Força Aérea norte-americana que, sem lembrar da sua vida na Terra, enfrenta uma batalha galática entre duas raças alienígenas. Nessa trajetória, Carol volta ao seu planeta de origem e se aprofunda nas suas raízes e memórias, aperfeiçoando seus poderes e tornando-se a Capitã Marvel.

Conforto às mamães

Para garantir o maior conforto às espectadoras, a sessão é exibida na sala vip do cinema e dispõe de toda a estrutura necessária: trocadores dentro da sala, som reduzido, ar condicionado suave, luzes levemente acesas, estacionamento de carrinhos de bebê e equipe de apoio.

A oportunidade é ideal para estimular a socialização e interação das mães que estão passando pela mesma fase da vida com seus pequenos através do lazer e da troca de experiências.

A exibição é seguida de um bate-papo entre as mamães presentes, oportunidade de interação e surgimento de novas amizades.

O CineMaterna, presente em 53 cidades brasileiras, acontece em Natal sempre na última terça-feira de cada mês, às 14h.

O valor do ingresso é o mesmo cobrado para as salas convencionais, com meia entrada para todos. Além disso, as cinco primeiras mães com bebês de até 18 meses que chegarem à sessão ganharão uma cortesia para o filme.

SERVIÇO

Sessão CineMaterna “Capitã Marvel”
Local: Cinépolis Natal Shopping (Av. Senador Salgado Filho, 2234)
Horário: Terça-feira, 26/03, às 14h

Sobre o autor

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *