Cervejaria Raffe realiza fim de semana de despedida do COVIL BR

Covil-BR

PIX: 007.486.114-01

Colabore com o jornalismo independente

Por motivos contratuais, a Cervejaria Raffe irá encerrar as atividades do COVIL BR, onde tudo começou. E claro que vai ter festa de despedida! Na verdade serão três dias de festa, neste fim de semana, entre os dias 24 e 26 de janeiro, com acesso gratuito.

Na sexta-feira o COVIL recebe um Tributo a Raimundos com a banda “Nanana o Djabo”, no sábado é dia de metal, com Banda Declite, Comando Etílico  e Sinal de ataque (JP); e no domingo é dia de Samba da Raffe, com Nova Sensação e Samba Duzé. Tem festa para todos os gostos, para todos os Lobinhos poderem se despedir desse espaço que vai deixar tantas boas memórias!

SERVIÇO

Cervejaria Raffe – Fim de semana de despedida do COVIL BR
Sexta-feira, 24 de janeiro, a partir das 20h/ Sábado, 25 de janeiro, a partir das 17h/ Domingo, 26 de janeiro, a partir das 13h

Local: Covil BR – Av. Dão Silveira, 3712 – Candelária

Redação

Redação

Obrigado pela visita!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana