Sarau Insurgências Poéticas homenageia os vinte anos de vida poética de Carmen Vasconcelos em edição online neste sábado, às 20h e dia 26 de dezembro através da Lei Aldir Blanc
Na virada do milênio, Carmen Vasconcelos despontava na poesia potiguar lançando seu primeiro livro “Chuva Ácida”. Desde então, se tornou um dos principais nomes da literatura potiguar. Vinte anos depois, o Sarau Insurgências Poéticas a homenageia, celebrando junto, quatro anos de trajetória com os escritores que inspiram sua jornada.
Com o tema: Chuva Ácida – Carmen Vasconcelos 20 anos de poesia, o debate literário será mediado pela jornalista e poeta Michelle Ferret, com intervenções poéticas de Marina Rabelo e Thiago Medeiros.
O encontro acontece virtualmente, através da plataforma Instagram no canal Insurgências Poéticas (@insurgenciaspoeticas), neste sábado, às 20h ao vivo e também dia 26 de dezembro no mesmo horário. Na ocasião serão sorteados dois exemplares autografados de Chuva Ácida com o público presente.
A homenagem terá a participação da escritora e também leituras de sua obra poética, além de um passeio na memória e trajetória de Carmem através de um debate biográfico.
O projeto foi contemplado pela lei emergencial Aldir Blanc 2020 – Governo Federal; Prefeitura Municipal do Natal, através da Funcarte.
Serviço
Debate literário Chuva Ácida- Carmen Vasconcelos 20 anos de poesia
Data: Sábado 19 de dezembro e 26 de dezembro às 20h
Local: Instagram @insurgenciaspoeticas
Projeto contemplado pela lei emergencial Aldir Blanc 2020 – Governo Federal; Prefeitura Municipal do Natal, através da Funcarte.
1 Comment
Feliz por esta contemplacaoA poesia.potiguar, bem representada.