caravana de escritores potiguares

Caravana de Escritores Potiguares desembarca em Poço Branco

Nesta quinta-feira, 9, a Caravana de Escritores Potiguares desembarca em Poço Branco. Situado na Região do Mato Grande, o município será o terceiro a ser visitado na atual temporada. O desembarque acontece às 14 horas, na Escola Estadual Carmen Costa.

A comitiva de escritores será integrada por Michelle Paulista, Alfredo Neves, Carlos Fialho e Victor H. Azevedo com participação especial de Edson Soares. O grupo fará uma palestra recheada com intervenções e recitações seguida de sorteio de livros.

A Caravana de Escritores Potiguares é um projeto que conta com patrocínios da COSERN e do Governo do Estado do RN, viabilizados por intermédio da Lei de Incentivo à Cultura “Câmara Cascudo”.

A iniciativa visa estimular a leitura e divulgar a produção literária norte-rio-grandense, promovendo atividades interativas, realizadas presencialmente, em comunidades escolares das redes públicas estadual, federal e municipais.

Nesta sexta temporada, as duas primeiras edições do projeto visitaram os municípios de Várzea e Parnamirim. Estiveram presentes Ana Cláudia Trigueiro, Edson Soares, Humberto Hermenegildo, Manoel Onofre Jr, Oreny Júnior e Osair Vasconcelos. O editor Abimael Silva e o escritor e multiartista Francisco Martins participaram destes eventos como convidados.

Ainda em maio, a Caravana de Escritores Potiguares desembarcará no município de Barcelona, Região Potengi, reunindo alunos e professores da Escola Municipal Pedro de Azevedo Maia, no dia 16.

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *