Banda potiguar lança novo EP com seis música autorais; ouça!

Banda da capital potiguar, a Capitão Perseu está lançando seu primeiro EP. Com o título “Jolly Roger”, o trabalho é composto por seis músicas autorais. A Capitão Perseu é formada por Mytchel Costa (guitarra e voz), Salomão Oliveira (guitarra), Italo Alves (bateria) e Erick Silva (baixo). O grupo estreou nos palcos de Natal na Cientec 2018, compondo a programação do dia com as bandas que se apresentaram na Escola de Música da UFRN (EMUFRN).

O EP foi produzido e gravado pela própria banda, no primeiro semestre de 2018, e mixado e masterizado por Mytchel Costa. A arte da capa, retratando simbolicamente “Jolly Roger”, a bandeira que anunciava a chegada impiedosa de um navio pirata, foi realizada por Jorake, dando vida à ideia. Com sonoridade agressiva e instrumental característico do bom e velho rock’n roll, a banda traz letras em português que transitam entre críticas sociais, conflitos existenciais e contos cantados.

“O EP é para nós um marco inicial, de onde começamos a navegar, recrutar tripulantes que se identifiquem com o nosso trabalho e a oportunidade de apresentar nossa cara para o público. Jolly Roger é um sinal de que não estamos aqui para brincadeira, queremos tocar música com muita vontade, verdade e energia.”

Ouça Capitão Perseu e o EP Jolly Roger nas principais plataformas de streaming:

Spotify: https://open.spotify.com/album/3YB5yM73h46L0yO4ABJhYC
OneRPM: https://onerpm.com.br/disco/album?album_number=2471959458
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/72741572
Amazon Music: https://www.amazon.com/xx/dp/B07H45BVS9
Youtube: https://bit.ly/2QDrcnO

About The Author: Redação

Redação

Obrigado pela visita!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *