alexandre

Experiente cantor natalense se lança em carreira solo e lança single; ouça!

Redação14 de janeiro de 2020Música, , Image

Atuante há mais de uma década na cena musical de Natal, o cantor e compositor Alexandre estreia seu projeto solo com o single e sessão ao vivo “Veraneio”. A faixa está disponível nas plataformas de música digital a partir de 17/01 e antecipa o primeiro disco do artista, “Agosto”, que será lançado no dia 24/01 pelo selo Rizomarte Records.

Veja a sessão ao vivo:

“Eu já sabia que “Veraneio” seria o primeiro single do álbum, abrindo os caminhos para apresentar o universo do disco. Ela é uma música que tem tem uma abordagem pop e romântica, com uma letra baseada em situações e experiências vividas a dois”, explica o artista.

Alexandre começou sua carreira musical em 2006 como vocalista da Banda Desventura, que executava versões do repertório do Los Hermanos, onde ficou até meados de 2015. Presença marcante na noite potiguar, desde então já passou por vários outros trabalhos, dentre eles o Projeto Trinca entre 2009 a 2012, que gravou e lançou o CD “O nosso disco dava um filme” (2011).

Há cerca de oito anos, Alexandre é frontman da Banda Cafonaite, grupo musical que faz versões do cancioneiro romântico brasileiro, fortemente influenciados pelo brega.

Com produção musical de Vik Romero e Zé Caxangá, a faixa foi composta por Alexandre com Gustavo Arruda (Plutão Já foi Planeta), que trouxe um clima oitentista e romântico. Na sessão ao vivo, ele é acompanhado por Vikos nos beats e guitarra e Vitória de Santi no baixo. A música está disponível em todas as plataformas de streaming de música.

Mais Infos: AQUI

Ficha Técnica:

Letra: Bruno Alexandre e Gustavo Arruda
Produção Musical: Vik Romero e Zé Caxangá
Selo: Rizomarte Records
Foto: FUGA
Capa Single: Daniel Herrera
Vídeo: FUGA
Selo: Rizomarte Records
Assessoria de Comunicação: Build Up Media
Produção Executiva: Nane Freire

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *