Artista potiguar abre campanha no catarse para fomentar sua arte

matheus souto

PIX: 007.486.114-04

Colabore com o jornalismo independente

O artista potiguar Matheus Souto convida a todos para participarem de sua campanha de financiamento coletivo que ficará aberta na plataforma Catarse com o tema “O mundo precisa da arte, e o artista precisa do mundo”, entre os dias 03 de julho e 13 de agosto de 2024. O intuito da campanha é arrecadar fundos para realizar dois importantes projetos para o artista.

O primeiro projeto é a criação de sua loja virtual online, a M. Souto Shop, que contará com coleções exclusivas de roupas e acessórios, impressões fine art e obras de arte originais. Matheus acredita que através da loja ele poderá compartilhar sua arte com muito mais pessoas e estruturar melhor o seu trabalho, tornando-o mais sustentável a longo prazo. Aqueles que contribuírem com o projeto receberão em troca os primeiros produtos oficiais da loja.

Além disso, com o financiamento, o artista pretende levantar recursos para dar o pontapé inicial a uma viagem de aprimoramento profissional pelo continente europeu, de pelo menos 6 meses, em que estará participando de cursos, residências artísticas, chamadas abertas e editais que contribuirão para alavancar a sua carreira, inserindo-o em novos espaços, construindo novos vínculos profissionais, criando oportunidades de expor seu trabalho e poder fazer parte de outros projetos artísticos.

Matheus tem 31 anos, é potiguar e cria profissionalmente desde 2017 em Natal. Sua arte já o levou a eventos importantes em sua terrinha, como o Salão Dorian Grey, CasaCor RN, Mostra Elos e a Graffiti Expo Natal. Ano passado realizou sua primeira exposição individual na Galeria Conviv’Art do Núcleo de Arte e Cultura da UFRN. Seu trabalho segue na linha da arte urbana e do Graffiti, navegando do figurativo ao abstracionismo, explorando e refletindo sobre os fenômenos da psique, das relações humanas e da espiritualidade.

Para saber mais informações sobre o projeto e como apoiá-lo, é só acessar o link da plataforma: www.catarse.me/msoutoart.

 

Serviço:

 Evento: M. Souto Shop e Arte na Estrada. Campanha de financiamento coletivo realizada por artista potiguar.

Artista: Matheus Souto

Período: 03 de Julho à 13 de Agosto de 2024

Local: Plataforma online Catarse

Site: www.catarse.me/msoutoart

Contato: Telefone/Whatsapp: (84)999512559 / Email: m.soutoart@gmail.com

Instagram: https://www.instagram.com/msouto.art/

Redação

Redação

Obrigado pela visita!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *