Cajueiro de Pirangi será palco para artistas potiguares todo mês

cajueiro de pirangi

PIX: 007.486.114-01

Colabore com o jornalismo independente

O Idema, através da equipe do Cajueiro de Pirangi, realiza nesta próxima sexta-feira, a primeira edição do Cajueiro Cultural. Um projeto que tem o principal objetivo de valorizar e divulgar os trabalhos de artesãos e artistas da região.

Mensalmente, o maior cajueiro do mundo será palco para receber atrações culturais, artes visuais, gastronomia, dança e artesanato para os visitantes. O evento abrirá as portas uma vez por mês, para que os artesãos e artistas de Pium, Cotovelo, Alcaçuz, Pirangi do Norte e do Sul e Búzios exponham seus trabalhos sob a copa da árvore.

Diversas mesas estarão distribuídas em diferentes pontos do cajueiro, cuja proposta é fazer com que todos possam usufruir desse espaço durante todo o dia.

“Além de fortalecermos o vínculo cajueiro-comunidade, o projeto dará visibilidade e oportunidade aos artistas locais ainda desconhecidos. Recebemos muitos turistas de todo o mundo diariamente que poderão apreciar nossa cultura, além de ser uma forma de todos se sentirem parte da família cajueiro”, afirmou a gestora do Cajueiro de Pirangi, Yanne Luna.

Os interessados em expor seus trabalhos devem se dirigir à administração do Cajueiro para efetuar cadastro e obter mais informações.

A primeira edição acontecerá na próxima sexta-feira (09), das 7h30 às 17h30.


FOTO: Fabrício Costa

Redação

Redação

Obrigado pela visita! O que achou do texto?

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana

Sergio Vilar
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.