burburinho festival de artes

Burburinho Festival de Artes divulga resultado da convocatória para sua 4ª edição

Redação5 de fevereiro de 2020Agenda, , Image

O Burburinho Festival de Artes chega à quarta edição, de 13 a 15 de março, mantendo o foco na integração de diversos segmentos artísticos, oferecendo ao público potiguar uma programação cultural de qualidade formada por shows, sarau, espetáculos, exposições e oficinas e feirinha de artes.

Após receber dezenas de inscrições, via convocatória lançada no mês de janeiro, a curadoria selecionou os artistas que irão abrilhantar os três dias de evento. O acesso ao Festival é gratuito, e valorizando a cultura local, a programação conta apenas com artistas potiguares.

Na categoria teatro os selecionados foram: Julieta Mais Romeu – Grupo Asavessa de Teatro; Estação dos Contos – Grupo Estação de Teatro e Piruá de Circo – Palhaço Piruá.

Na categoria dança os selecionados foram: Quintal de Faz de Conta – Coletivo Cida & Sociedade; Querendo – Entre Nós Coletivo de Criação e Myoclonus – Alexandre Américo.

No segmento musical foram selecionados os pocket shows de Zé Caxanga e Seu Conjunto, Diniz K9 e Maria Fxntes; e os shows de Bex, MC Priguissa e Dani Cruz.

A programação contará ainda com as exposições de artes visuais: Recortando Universos – Danielle Paulo e Bruxaria Digital – Christalina.

O Burburinho Festival de Artes é uma iniciativa da Pinote Mídia & Produção Cultural e conta com os patrocínios da Prefeitura do Natal, por meio do Programa Djalma Maranhão e da Unimed Natal.

SERVIÇO:

BURBURINHO FESTIVAL DE ARTES
DATA: 13, 14 e 15 de março.
HORÁRIO: 15h às 22h
ACESSO: Gratuito
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *