Dois bloquinhos para fazer o Carnaval da criançada em Natal

PIX: 007.486.114-01

Colabore com o jornalismo independente

Bloco da Naty

O Bloco da Naty é promovido pelo Natal Shopping há quatro anos consecutivos. Nesta edição, o evento promete encantar mais uma vez os pequenos e suas famílias, com uma programação repleta de diversão e segurança. 

Neste ano, a festa acontece no sábado (01), a partir das 16h com o tradicional cortejo da Banda Clarin Kids e personagens vivos, seguido de um animado show da Banda A Turminha, às 17h, no Palco do Alpendre. Já consolidado no calendário carnavalesco da cidade, o evento deve reunir centenas de crianças e suas famílias, reforçando o compromisso do Natal Shopping em proporcionar experiências memoráveis para o público infantil. 

É esperado um público de 2 mil pessoas, de acordo com o observado nos anos anteriores. Parte desse sucesso vem do fã clube da mascote Naty conquistou desde sua criação, em 2022. A personagem já recebeu reconhecimento nacional com o Prêmio Abrasce em 2023, destacando-se por sua forte conexão emocional e storytelling.

SERVIÇO

  • O que: Bloquinho da Naty com cortejo da banda Clarins Kids e personagens
  • Quando: Sábado, 1° de março, a partir das 16h
  • Onde: Natal Shopping

Bloquinho Midway

O Shopping Midway Mall se prepara para oferecer aos seus clientes durante os dias de carnaval uma programação infantil bastante especial, com o seu já tradicional “Bloquinho Midway”. Sempre das 14h às 17:30h, em seu Espaço Boulevard, no piso L1 – próximo à Iskisita Atakado, o evento contará com shows, recreações, concursos de fantasia, cortejos com Fanfarra pelos corredores com personagens temáticos, oficinas de pinturas, entre vários outros.

Neste sábado (01/03), o Midway realiza a abertura oficial do carnaval, ao som da Fobica Kids, banda formada pelo maestro Jubileu Filho e as talentosas Vyda e Lara, com um repertório especial com sucessos atuais, além de recreação, oficinas de pintura, Fit Dance kids, Cortejo com Fanfarra pelos corredores com personagens, roleta premiada, esmaltação de unhas, e muito mais.

No domingo, 02, será a vez da cantora Jaina Elne comandar a folia, com Cortejo de Fanfarra e personagens desfilando nos corredores, além de oficinas de pintura, Fit Dance Kids, concurso de fantasia com premiações e recreação. Na segunda-feira, 03, será a vez da banda Brincantos se apresentar para os pequenos, com Cortejo com Fanfarra pelos corredores com personagens, concurso de fantasia, oficinas de pintura, Fit Dance e recreação.

Na terça-feira, 04, acontecerá o grande encerramento, com show kids, seguido de Cortejo com Fanfarra pelos corredores com os personagens, oficinas de pintura, recreações e concurso de fantasia. O evento oferecerá diariamente entre as brincadeiras, diversas premiações de lojas parceiras do Midway, entre elas Andoleta, Mundo Spicy, Sterbom, Vila Trampolim, Dream Donuts, Calzone Go, Game Station e Jhonny Joy e Mais Cor Por Favor.

Serviço:
“Bloquinho Midway”

Data: 01, 02, 03 e 04 de marçoLocal: Espaço Boulevard, piso L1 – próximo à Iskisita AtakadoHorário: das 14h às 17:30hFaixa etária: de 03 a 12 anos

Redação

Redação

Obrigado pela visita! O que achou do texto?

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana

Sergio Vilar
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.