Tem noite luxuosa de bossa e jazz neste sábado no Bardallos

O Bardallos Comida e Arte apresenta neste sábado, 24, uma noite de jazz e bossa com a super dupla Joca Costa (guitarra) e Heliana Pinheiro (voz). Ambos interpretarão grandes clássicos do repertório jazzístico. A entrada custa R$ 10.

A dupla, que dispensa apresentação, já realizou inúmeras apresentações em bares e casas noturnas da capital, sempre levando uma seleção de primeira linha dos standards modernos do jazz. No repertório estão peças de Cole Porter, Tom Jobim, Duke Ellington e dos irmãos Gerswhin, entre outros.

Produtor, professor e arranjador musical, Joca Costa é referência para gerações de instrumentistas. Começou a carreira como integrante da Orquestra Clube América e integrou o lendário Impacto 5 nos anos 70. Também atuou como requisitado instrumentista ao lado de nomes como Geraldo Azevedo, Gilberto Gil e Elba Ramalho com a qual se apresentou no Festival de Jaz de Montreuax, Suíça.

Já ao lado de Heliana Pinheiro, esteve no Festival de Jazz do Arizona. Desde então a dupla sempre realiza shows que tiveram ótima repercussão entre a crítica especializada em música.

SERVIÇO

Uma noite de bossa e jazz

Quem: Joca Costa e Heliana Pinheiro
Quando: Neste sábado, 24 de novembro
Hora: A partir das 20h
Quanto: R$ 10


O Bardallos Comida e Arte é um espaço gastronômico e cultural aberto em 2005 pelo decano produtor Lula Belmont, fundador do bloco carnavalesco As Kengas e do saudoso bar Vice-Versa. O Bardallos foi aberto com o propósito de manter a chama boêmia e artística da Cidade Alta acesa. O espaço, localizado na Rua Gonçalves Ledo, 678, abre diariamente para almoço e tem sido palco para a arte potiguar na noite natalense, seja para música, performances, celebrações ou exposições. Contato: 9 9198-0045 (Ricardo Nelson).

About The Author: Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *