Bardallos inaugura hoje a exposição Âmago, que revela intimidades do ser

Para além de palco para música potiguar e mesa para a boa gastronomia, o Bardallos Comida e Arte abre hoje a exposição Âmago, fruto do trabalho de três anos de alunas bolsistas do Grupo Universitário de Aquarela e Pastel da UFRN (GUAP).

“Nesse período elas vêm colecionando aprendizados e experiências como artistas visuais, tendo a oportunidade de participar de inúmeras exposições realizadas em nome do grupo. Essa exposição reúne uma amostra da trajetória artística propiciada por esta vivência, favorecida por trocas com outros artistas no grupo, exprimindo o olhar singular de cada aluna”, comenta o professor, artista plástico e crítico de arte, Vicente Vitoriano.

A exposição, como o próprio nome indica, trata da parte mais íntima ou fundamental, mais entranhada de um ser ou da alma.

A vernissagem é hoje, a partir das 19h, e a exposição permanece aberta à visitação até 28 de dezembro, das 11h às 15h e 18h às 0h. Participam da exposição as artistas Amora Rodrigues, Clara Pacheco, Larissa Freire, Luiza Fonseca, e Talissa Bordonelli.

SERVIÇO

Exposição Âmago
Onde: Bardallos Comida e Arte
Data e hora: sexta (23), a partir das 19h
Acesso livre


O Bardallos Comida e Arte é um espaço gastronômico e cultural aberto em 2005 pelo decano produtor Lula Belmont, fundador do bloco carnavalesco As Kengas e do saudoso bar Vice-Versa. O Bardallos foi aberto com o propósito de manter a chama boêmia e artística da Cidade Alta acesa. O espaço, localizado na Rua Gonçalves Ledo, 678, abre diariamente para almoço e tem sido palco para a arte potiguar na noite natalense, seja para música, performances, celebrações, festas privadas ou exposições. Contato: 9 9198-0045 (Ricardo Nelson).

About The Author: Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *