Bardallos celebra Dia da Poesia hoje com mix de atrações culturais

Sérgio Vilar14 de março de 2019Agenda, , Image

É de praxe o Bardallos Comida e Arte celebrar o Dia Nacional da Poesia. E neste 14 de março de 2019 não será diferente. Na programação está o SarAudioVisualPoetiguares, organizado pela artista visual e poeta Civone Medeiros, a partir das 19h.

Serão recitais, artes visuais, mostra de curtas-metragens, projeções e performances poéticas, além de Feira Criativa, palco livre e música com discotecagem de Wecsley Mariano. O acesso é livre e libertário.

Artistas convidades: Adaécio Lopes, Concita Alves, Cristina Moreno, Consuelo OleusnoC, Eduardo Alexandre, Lee Vieira, Marcus Victor, Plinio Sanderson, Samira Aguiar, Sara Sunsarara e, claro, você, amantes da poesia e do Centro Histórico de Natal.

Exibição dos Curtas-Metragens

– ‘Madrigal, um conto de imagens por palavras’ de Felipe Oliveira e Allyne Rayanne sobre a Arte como vida poética de Civone Medeiros;
– ‘poço. festim. mosaico. a poesia de marize castro’ de autoria de Augusto Lula;
– ‘Faces Da Rua’ de Paulo Lima e Luiz Peres.

Homenagem 2018

#MarielleVive, MariellePresente! #MarielleFranco (1979-2018) Vereadora, defensora dos Direitos Humanos e das minorias, covardemente assassinada no dia 14 de Março de 2018.

Realização: #atelierCiMbrasil (Civone Medeiros) e Bardallos.
Apoio: ICAP-Instituto Cultural e Audiovisual Potiguar, Nalva Melo Café Salão, Carlota Hand Made, Marcha Mundial De Mulheres.

ONDE: Bardallos Comida e Arte, Rua Gonçalves Ledo, 678 – Cidade Alta
QUANDO: Quinta-feira, 14 de Março, a partir das 19h!


FOTO: Alex Gurgel

Sobre o autor

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *