Aiyra desata nós da própria existência feminina em novo clipe

Aiyra - Pariu a Si Mesma - Foto Cintia da Hora

PIX: 007.486.114-01

Colabore com o jornalismo independente

A cantora potiguar Aiyra lançou em seu canal no Youtube, o clipe da música ‘Pariu a Si Mesma’. A faixa, composta pela poeta Kaju e Aiyra, está presente no disco ‘Quebra-vento’, lançado em 2019 pelo DoSol.

‘Pariu a Si Mesma’ nasceu a partir da letra da poeta Kaju. “Estava em casa quando ela me mostrou a poesia pelo Facebook… Queria que eu a musicasse. Na mesma hora veio a melodia e a harmonia que deram música à essa poesia, que já era linda como tal, mas que agora pode ser cantada.”, comenta Aiyra.

O clipe é o segundo de sua carreira, e foi criado com uma equipe 100% feminina: da letra da poeta, à produção de Talita Yohana, elenco só de mulheres e o olhar sensível da diretora Rita Machado.

A ideia, em todo o projeto, foi de transmitir como as mulheres desatam os nós da própria existência, tirando véus e muros que a impedem de seguir. Buscando, através do seu auto reconhecimento, o seu próprio ato de se dar a luz, renascer e se parir para um mundo sem ter medo de nada.

O projeto tem participação especial de mulheres atuantes no cenário cultural potiguar, como a atriz Priscilla Vilela, a cantora e cabeleireira Camila Rodrigues, além da poeta Kaju (Ju Ataíde) e da própria Aiyra.

Confira Pariu a Si Mesma:

Ficha técnica

Direção – Rita Machado

Assistente de captação – Ly Assunção

Produção – Talita Yohana

Elenco – Priscilla Vilela, Camila Rodrigues e Ju Ataíde.

Assistente de gravação – Jonhkat

Figurino – Maíra Tavares

Still – Cintia da Hora

Redação

Redação

Obrigado pela visita!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidos do mês