A atriz potiguar Cláudia Magalhães (saiba mais sobre ela AQUI) ainda passa por dificuldades no tratamento do câncer de mama – enfermidade que enfrenta desde setembro de 2024 – e precisa da ajuda dos amigos e das pessoas sensíveis à causa para enfrentar esse momento com mais leveza. No momento, ela passa pela quinta seção de quimioterapia de um total de 16.
Evidentemente Cláudia está afastada do trabalho, sem remuneração desde janeiro deste ano. E junte-se as despesas de exames não cobertos pelo plano de saúde, medicamentos, alimentação e suplementos específicos e caros recomendados pelos médicos, ainda há a despesa recorrente com a casa e com a filha de 12 anos.
A atriz descobriu um câncer de mama luminal B, com 2 linfonodos comprometidos, em setembro de 2024. No último mês de dezembro realizou cirurgia de mastectomia unilateral e esvaziamento axilar. “Quando recebi a notícia do câncer meu mundo perdeu o chão. Passei pela fase do medo, tristeza, mas nunca pela raiva. Entendi que essa doença veio me fazer refletir sobre questões delicadas da vida. Procuro, nesse momento, me alinhar com o bem, com o amor e a dignidade que habita em mim. Tenho fé em Deus e a confiança que vou vencer porque a minha vontade de viver é imensa”, disse a atriz.
Cláudia conta com o apoio e orações dos amigos queridos e de quem aprecia seu trabalho há tanto tempo ou mesmo de quem se solidariza com uma mãe batalhadora que precisa de ajuda. No último mês de março publicamos um apelo e várias pessoas ajudaram. Contamos novamente com essa colaboração. Qualquer valor será muito bem vindo.
As doações podem ser feitas pelo pix: tr********************@ya***.com