Ator caicoense vence prêmio de mostra competitiva na Paraíba

A organização do Festival de Cinema de Soledade (PB) anunciou nesta semana os vencedores da Mostra Competitiva de Curtas-Metragens. E o prêmio de Melhor Ator foi concedido pelo júri técnico a Alexandre Muniz, protagonista do filme caicoense P´s.

“Uma emoção sem tamanho receber este prêmio de atuação pelo filme P´s, que realizamos a partir de uma parceria entre a Trapiá Cia. Teatral e a Referência Comunicação”, destacou Alexandre Muniz.

Além da premiação de Alexandre Muniz em Soledade (PB), P´s já venceu o prêmio de melhor curta-metragem no FINC, em Baía Formosa, e o prêmio Místika de Finalização, na Mostra de Cinema de Gostoso.

Ao todo, o filme caicoense já percorreu 11 festivais de cinema do RN, CE, BA, PB e SP. O curta também foi selecionado para o XI International Festival of Independent Cinema Off Camera, em Cracóvia, na Polônia.

P´s é baseado na peça teatral homônima da Trapiá Cia Teatral. Em 2018, o espetáculo percorreu o Brasil no Palco Giratório do SESC Nacional. A direção de P´s é de Lourival Andrade com produção executiva da Referência Comunicação.

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *