A artista transperformer, Patrícia CZ lança seu mais novo videoclipe, “Altar”, produzido em tempo recorde de 72 horas, com artistas independentes, trazendo novas perspectivas para a cena do mundo Pop, tanto quanto ao universo da cena Transperformativa e Futurista Contemporânea.
A artista Patrícia CZ tem movimentado a cena artística transcultural potiguar brasileira performática e se tornando embaixadora da cena, desde de 2017 com seus processos criativos e sua luta enquanto representatividade trans.
É com seu mais novo videoclipe “Altar”, que Patrícia CZ, vem inovando e trazendo novas referências multi tecnológicas para o mundo pop e construindo seu espaço na cena “Música Trans Contemporânea”.
A música “Altar” pertence ao primeiro álbum da artista, intitulado “Meu Fruto Proibido” onde estará lançando seu novo álbum em todas as plataformas digitais de música, com apoio de artistas independentes envolvidos durante toda sua jornada.
Patrícia CZ
Patrícia CZ é professora de Teatro, formada pela UFRN, atriz, cantora, compositora, produtora cultural independente, cenógrafa, preparadora corporal de elenco, performer e diretora de arte.
O show, fruto da vida e pesquisa da artista, apresenta uma perspectiva a partir da produção independente performática que consiste, como resultado final, em mais um clipe performativo, inovador e existente.
“Ser som no espaço é provar do meu Fruto proibido, para ser uma Deusa, sentada no altar, fazer amor, sendo bem e mal, dizendo o que eu quero é você e trazendo revolução.”