Pedro Silveira

Artista da nova geração potiguar tenta lançar primeiro álbum via Crowdfunding

23 de março de 2021Agenda, Image

“Nu e Cru” é o título do primeiro EP do artista potiguar Pedro Silveira que conta com a produção musical de Pedro Trigueiro (A Gaveta), produção vocal de Ellaine Ferracinni e produção executiva de Leonardo Galvão, produtor do Ribeira Boêmia.

Pedro Silveira, com apenas 22 anos, é um jovem compositor e cantor que ama e respira música. Ele se afirma como “artista em tempo integral e aprendiz de médico nas horas vagas”, pois além de batalhar na vida cultural, Pedro também é acadêmico de Medicina.

Embora os estudos preencham algumas horas da sua rotina, a arte já envolvia seus passos desde a infância e continua o acompanhando em tudo que faz.

Arte x depressão

Como artista potiguar independente, Pedro está iniciando sua carreira na música com o apoio daqueles que acreditam na sua mensagem. A música, na vida deste jovem artista, possui significado ainda mais especial, visto que foi um grande pilar de recuperação, quando foi acometido por depressão e achou na arte uma forma de aliviar sintomas.

Nesse mundo de aparências, a arte pode ser mais um disfarce para atender as expectativas do outro ou pode genuinamente ser a forma de um ser humano expressar aquilo que ele é, pensa e entende da vida.

Neste EP, Pedro cantará com sinceridade e autenticidade sobre relevantes temas sociais, como a depressão e a saúde mental, e sobre a sua maneira de enxergar o universo ao seu redor.

SERVIÇO

O quê? Financiamento coletivo para gravação do EP “Nu e Cru”

Mais informações: www.pedrosilveira.art.br

Como contribuir? Vakinha (https://vaka.me/1678166) ou PIX (089.968.584-63)

Instagram: @predosilveira

COMMENTS

Pedro Silveira

Muito obrigado pela oportunidade de divulgar o projeto do EP Nu e Cru, um trabalho especial demais para mim e todos os envolvidos! Grande abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *