Ângela Castro celebra disco solo no El Rock com Simona e Luisa e os Alquimistas

São muitos os mares desbravados em mais de 15 anos de carreira. Agora, após integrar projetos como Retrovisor, Rosa de Pedra, Bando das Brenha e Orquestra Greiosa, eis que é chegada a hora de Ângela Castro também surfar sua própria onda. A artista lança oficialmente seu disco solo “Angela Castro e Buena Onda” neste sábado (26), às 22h, no El Rock.

Com um trabalho autoral inspirado principalmente na música brasileira da década de 70 e uma voz capaz de levantar e acalmar os sete mares, Ângela traz seu disco solo produzido pelo parceiro e amigo Gabriel Souto. O projeto apresenta as vivências musicais e humanas da cantora e compositora potiguar num movimento caleidoscópico que canta o existir, a fé, a resistência e o amor, com um som que deságua em beats eletrônicos, dub, rock e afrobeat.

Já disponível e todas as plataformas digitais desde o dia 14 de maio, o álbum tem sido bem recebido pelo público e pela crítica. A festa de lançamento vai contar com as participações da parceira de longa data Simona Talma, e do trio de sopros: Gilberto Cabral, Vandinho Amaro e Isaque Santos. A noite segue com o show de Luisa e os Alquimistas, que chega junto com Vekanandra, o mais recente álbum da banda. E pra finalizar a galera vai curtir a discotecagem de Alice Carvalho, que vem para agitar os mares da noite.

SERVIÇO:

Lançamento – Ângela Castro e Buena Onda
Data: 26/05 | 22h
Atrações: Ângela Castro e Buena Onda | Luisa e os Alquimistas
Discotecagem: Alice Carvalho
Participações: Simona Talma
+ sopros: Gilberto Cabral, Vandinho Amaro e Isaque Santos

Ingressos:
R$15 antecipado AQUI.
R$20 na hora

About The Author: Redação

Redação

Obrigado pela visita!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *