ANGELA CASTRO

Nessa quarta tem Ângela Castro com sua “Buena Onda” no TCP

Redação10 de abril de 2019Agenda, Image

A cantora e compositora Ângela Castro se apresenta nessa quarta-feira (10) dentro do Programa Edital Pauta Livre do Teatro de Cultura Popular Chico Daniel com um trabalho autoral inspirado principalmente na música brasileira dos anos 1970. Ela não está sozinha, sobe ao palco acompanhada dos músicos que compõem o show “Buena Onda”: Gabriel Souto; Fábio Rocha Melo (Zé Caxangá) e Sílvio Franco. O show começa a partir das 19h30 e o ingresso custa R$ 20, preço promocional, sem meia-entrada.

O “Buena Onda” é um projeto que apresenta as vivências musicais e humanas da cantora e compositora potiguar “num movimento caleidoscópico que canta o existir, a fé, a resistência e o amor, com um som que deságua em beats eletrônicos, dub, rock e afrobeat”. O resultado é uma musicalidade singular, nesse trabalho que lança Ângela Castro – já conhecida pelo seu trabalho na banda Rosa de Pedra – em sua carreira solo, num álbum que conta com a produção do amigo Gabriel Souto.

Além da música, o show tem imagens feitas por Rita Machado que propõe um mergulho ao fundo do mar de si mesmo. O figurino/maquiagem são assinados por Priscilla Vilela que também está na produção executiva junto com Babi Baracho.

SERVIÇO

Ângela Castro e Buena Onda
Dia: 10 (quarta-feira)
Local: TCP, anexo à FJA
Hora: 19h30
Ingressos: preço promocional R$ 20 (não tem meia entrada).

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *