Uma Festa do Amor acontece nesta sexta em Nalva Café

A economia está mudando e, com ela, as novas formas de conseguir viabilizar projetos culturais. Pensando em unir forças para imprimir o amor no mundo dos quadrinhos, a roteirista Milena Azevedo lançou a campanha Amor em Quadrinhos.

O projeto conta com a participação de 15 desenhistas, dos estados do Rio Grande do Norte, de São Paulo e do Ceará, que ilustraram os roteiros inspirados nas poesias do livro ‘O amor é …’, da jornalista Glácia Marillac.

O álbum de historinhas muito especiais será lançado no próximo dia 26 de agosto, dentro da programação da HQ Zone, no Praia Shopping. O evento contará com a presença do premiado quadrinista mineiro Vitor Cafaggi.

Festinha diferente nesta sexta

Para impulsionar a campanha, nesta sexta-feira, dia 21 de julho, será realizada a Festa do Amor em Quadrinhos, no Nalva Melo Café Salão, na Ribeira. Essa festa contará com músicas dançantes de diferentes gerações, oficinas de origami, pessoas fantasiadas de personagens em quadrinhos, Duda da Boneca, pintura em camisetas, exposição da artista do amor Civone Medeiros, apresentações culturais e sorteios.

Quem comprar o ingresso, que custa R$ 30, colabora automaticamente com a campanha, terá o nome impresso no livro e receberá um exemplar no dia do lançamento.

O cartaz tem arte do ilustrador Leander Moura.

Para conhecer mais e apoiar o projeto, acesse AQUI.

E a galera lançou um desafio: quem chamar cinco amigos para ir junto ganha um brinde surpresa!

Colabore; compartilhe amor. Estamos precisados!

About The Author: Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *