Uma Festa do Amor acontece nesta sexta em Nalva Café


A economia está mudando e, com ela, as novas formas de conseguir viabilizar projetos culturais. Pensando em unir forças para imprimir o amor no mundo dos quadrinhos, a roteirista Milena Azevedo lançou a campanha Amor em Quadrinhos.

O projeto conta com a participação de 15 desenhistas, dos estados do Rio Grande do Norte, de São Paulo e do Ceará, que ilustraram os roteiros inspirados nas poesias do livro ‘O amor é …’, da jornalista Glácia Marillac.

O álbum de historinhas muito especiais será lançado no próximo dia 26 de agosto, dentro da programação da HQ Zone, no Praia Shopping. O evento contará com a presença do premiado quadrinista mineiro Vitor Cafaggi.

Festinha diferente nesta sexta

Para impulsionar a campanha, nesta sexta-feira, dia 21 de julho, será realizada a Festa do Amor em Quadrinhos, no Nalva Melo Café Salão, na Ribeira. Essa festa contará com músicas dançantes de diferentes gerações, oficinas de origami, pessoas fantasiadas de personagens em quadrinhos, Duda da Boneca, pintura em camisetas, exposição da artista do amor Civone Medeiros, apresentações culturais e sorteios.

Quem comprar o ingresso, que custa R$ 30, colabora automaticamente com a campanha, terá o nome impresso no livro e receberá um exemplar no dia do lançamento.

O cartaz tem arte do ilustrador Leander Moura.

Para conhecer mais e apoiar o projeto, acesse AQUI.

E a galera lançou um desafio: quem chamar cinco amigos para ir junto ganha um brinde surpresa!

Colabore; compartilhe amor. Estamos precisados!

sergiovilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

CONFIRA TAMBÉM

COMENTE

Publicidade

Publicidade

FACEBOOK

Instagram

Presente do dia. Convite para assistir o espetáculo Inkubus, idealizado e encenado por @carvalhoalice e dirigido por Junior Dalberto. Será nesta sexta e sábado no TCP Chico Daniel, às 20h. "Inkubus" é a representação do demônio da mitologia grega que drena as energias sexuais de mulheres fragilizadas. A peça trata de abusos contra a mulher e o poder de redenção pela arte.  Vamos lá! #teatropotiguar #artescenicas #culturarn #abusosexual
E neste domingo (3) tem mais uma apresentação de 'Sancho Pança - o fiel escudeiro', na sede do @tropatrupe (por trás do América, em Tirol), às 18h. Fui ontem. Uma história recontada de forma moderna e engraçada. Rodrigo Brugemann já é e está sensacional. Última apresentação do espetáculo antes da Trupe viajar Brasil afora para participação em três festivais.
Sabem quem é esse rapaz bonito retratado na tela? Nosso sebista e editor Abimael Silva, a partir de uma foto publicada em jornal datado de 1989. Vou pedir ao artista plástico Fabio Eduardo pra me pintar também ver se saio bonito uma vez. A arte não imita a vida.
@aniziammarques durante gravação do teaser de seu espetáculo solo 'A quarta Parede', no Espaço A3. O novo trabalho de Anizia foi apresentado no recente Encontro de Dança e tem agenda confirmada para encenações na Áustria.
Homenagem ao Casarão de Poesia agorinha no @Bardallos, pelo Insurgências Poéticas. Nossa @creativecamiseta presente. Rolou até uma garoa para um clima mais aconchegante. Daqui a pouco a poética currais-novense de Iara Carvalho e Wescley Gama. Salve os 10 anos do Casarão! #poesiapotiguar
Clube do Samba Potiguar rolando no Mercado de Petrópolis. Projeto massa capitaneado por Andiara Freitas. Resgate da fina flor dos sambistas potiguares e incentivo à música autoral. #sambapotiguar #musicapotiguar

Receba nossas melhores notícias por e-mail