alice carvalho

Atriz potiguar Alice Carvalho é escalada para série da Globo

A atriz potiguar Alice Carvalho, premiada pela websérie Septo, já é nome confirmado na série que a Rede Globo irá produzir intitulada Segunda Chamada.

Segundo o produtor e jornalista Marcílio Amorim, a história irá acompanhar o drama de alunos e professores de uma escola situada próxima à Central do Brasil, no Rio de Janeiro. O foco será o ensino noturno para os adultos.

Neste próximo dia 25, Alice viaja ao Rio de Janeiro para o início da preparação.

Segunda Chamada será uma coprodução entre a Rede Globo e a produtora O2. A série terá 12 episódios escritos por Jô Bilac, Julia Spadaccini e Carla Faour. A direção será de Joana Jabace.

Previsão de estreia para outubro deste ano.

No post dessa notícia, Marcílio agradece a confiança da produção em seu trabalho, na sua indicação. E ainda deixa no ar a espera pela confirmação de outros nomes.

E na rede social de Alice, ela afirma que interpretará “uma das personagens mais densas” de sua carreira.

Nos últimos meses temos assistindo a peça A Invenção do Nordeste na mídia nacional e nos púlpitos das cerimônias de premiação agradecendo mais alguns troféus. Vimos um time de atores potiguares em outras série da Globo. A peça Meu Seridó selecionada pelo Palco Giratório. E agora essa notícia.

Teatro potiguar nos píncaros das artes cênicas do país.

Sobre o autor

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *